Diante da adoção obrigatória do selo eletrônico pela totalidade dos Registros de Imóveis de Minas Gerais até o final de 2015, e visando atender à exigência de requisitos de segurança da etiqueta auto-adesiva. Conforme parágrafo primeiro do art. nº 14 da Portaria-Conjunta nº 09/2012/TJMG/CGJ/SEF-MG, o CORI-MG informa que negociou a confecção de grande número de etiquetas padronizadas, que atendem à exigência legal, a um custo unitário de R$0,08 (oito centavos), acrescido da taxa de entrega (correios ou transportadora).
As etiquetas estão disponíveis para impressoras térmicas ou matriciais e são feitas conforme o modelo abaixo. O preço é negociado por lote e será mantido enquanto durar o estoque deste pedido inicial.
Os pedidos deverão ser feitos diretamente ao CORI, por meio do e-mail secretaria@corimg.org e com tiragem mínima de 3.000 etiquetas.
O pedido deverá conter:
Tipo de etiqueta (térmica ou matricial) e quantidade (sempre múltiplo de 1.000).
Nome, CNPJ ou CPF para a emissão da Nota Fiscal
Endereço de cobrança
Endereço de entrega
Telefone
Informar a transportadora escolhida ou se será enviado pelos correios.
Após emissão da Nota Fiscal, será emitido um boleto no valor total do pedido das etiquetas, com prazo de pagamento de 21 dias.
A forma de envio deve ser escolhida pelo cliente, sendo que o custo de envio não será embutido na NF, devendo ser suportado pelo associado (o frete será FOB).
Entrega em Belo Horizonte será feita gratuitamente, diretamente pela gráfica, para pedidos acima de 50 mil etiquetas.
Observação: As linhas em rosa não estão impressas e demonstram apenas os locais dos cortes de segurança, que impedem a retirada da mesma sem rompimento