Certificações

Em 2018, o CORI-MG foi certificado na NBR ISO 9001:2015. Regulada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), as diretrizes especificadas na norma direcionam à implantação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), estabelecendo requisitos necessários para que as organizações aprimorem seus procedimentos internos e contribuam para a satisfação dos usuários.

A conquista reforça a credibilidade e o compromisso do Colégio em aperfeiçoar os serviços prestados aos clientes e atender às suas necessidades. O reconhecimento é também um estímulo para que a instituição mantenha os bons resultados e desenvolva novas políticas de qualidade. Conheça mais sobre a norma

Em julho de 2019, durante a manutenção da NBR ISO 9001:2015, o CORI-MG celebrou uma nova conquista. Após obter a certificação há um ano, a equipe recebeu novamente a auditoria da ABNT, e o Colégio, mais uma vez, foi recomendado com 100% de conformidade. 

Entre 2020 e 2022, o CORI-MG manteve os bons resultados e garantiu a manutenção da norma. O sistema foi recomendado com 100% de conformidade, reforçando o compromisso da instituição em aprimorar as atividades prestadas e continuar atendendo com satisfação as necessidades das partes interessadas.