Notícias

21/07/2016

Coopnore e representantes do IRTDPJMG são recebidos no CORI-MG

O gerente da Coopnore, Afonso Paulo Santiago Neto, e representantes do Instituto do Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Minas Gerais (IRTDPJMG) foram recebidos na sede do CORI-MG, no dia 12 de junho. O objetivo da reunião era explicar como os valores dos conveniados são repassados para os cartórios.

O CORI-MGcentralizou todo esse processo valores dos conveniados na Coopnore, uma vez que é uma cooperativa da classe e possui produtos direcionados para os titulares de cartórios e seus prepostos, além de isenção ou redução de tarifas.

O gerente da Coopnore explicou aos presentes o passo a passo que cartórios de RTD’s, que ainda não possuem conta na Coopnore, devem fazer para abrir a conta e estarem imediatamente habilitados a receber as notificações através da CRI-MG. “Tivemos a oportunidade de apresentar a Cooperativa e demonstrar os benefícios de se associar. Já atuamos com o CORI-MG na CRI, e, na intenção de firmarmos uma parceria com a nova central do RTD, iniciamos o processo de negociação”, disse Afonso Paulo.

Fonte: CORI-MG