Notícias

19/08/2021

Registro de Imóveis em ação

Boas práticas desenvolvidas pelos cartórios mineiros podem ser divulgadas nos canais do CORI-MG

Os cartórios de Registro de Imóveis estão sempre em busca de novas práticas para melhorar seus serviços e entregar soluções mais seguras e eficientes para seus clientes. Há vários casos de sucesso em todo o estado, mas que nem todos conhecem. Por isso, o CORI-MG está lançando a campanha “Registro de Imóveis em ação”, que vai ouvir e divulgar essas boas ações desenvolvidas.

Nosso objetivo é estimular a troca de experiências entre as serventias mineiras, inspirando oficiais e colaboradores a repensarem as práticas internas e externas. Afinal, implementar uma nova ação é bem mais simples quando se conta com o apoio de colegas mais experientes no assunto, podendo conversar sobre o que deu certo e errado na implementação para adaptar à própria realidade. Em alguns casos, pequenos ajustes já são suficientes para aperfeiçoar as atividades. Em outros, grandes adequações são necessárias. Mas tudo isso se torna mais simples quando há um modelo a se seguir.

Se a sua serventia desenvolveu um método que trouxe melhorias para qualquer área relacionada à gestão, implantou uma nova política interna ou externa, está usando ferramentas inovadoras para auxiliar no atendimento ao cliente ou para facilitar o trabalho dos colaboradores, conte para a gente! Queremos saber sobre os projetos desenvolvidos que são destaques em cada cartório, para divulgar essas boas práticas.

Como enviar?
Se você deseja compartilhar as ações desenvolvidas em seu cartório, preencha este formulário com todas as informações solicitadas. A prática enviada será avaliada por uma equipe técnica e, caso o material seja aceito, a equipe de Comunicação do CORI-MG entrará em contato com a pessoa cadastrada para levantar os detalhes e produzir uma matéria sobre o trabalho desenvolvido pelo cartório.

Estamos animados para ouvir as suas histórias de sucesso!

Cases publicados