Campanha organizada pelo CORI-MG bateu recorde de arrecadação pelo segundo ano consecutivo
Mais um recorde! Cerca de R$ 2,2 milhões foram arrecadados para projetos sociais na campanha realizada pelo CORI-MG, mostrando a força e a sensibilidade dos registradores mineiros.
O resultado foi apresentado nesta sexta-feira, 7 de julho, durante o XXX Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais e o V Encontro Estadual do CORI-MG.
Ao todo, 66 doadores – sendo 59 representantes de cartórios (registradores e substitutos) e sete do público externo – arrecadaram R$ 2.206.898,74, para 65 conselhos municipais. Desses, 41 são classificados como Conselho da Criança e do Adolescente e 24 como Conselho do Idoso. Um dado importante é o de que todas as regiões de Minas tiveram ao menos um conselho contemplado com doação.
Durante a exposição dos resultados, a presidente do CORI-MG, Ana Cristina Maia, lançou o selo ‘Cartório amigo da criança e do idoso’, que será enviado para as serventias que participaram da campanha, corregedoria estadual e demais entidades representativas.
O Colégio, junto dos registradores mineiros, sente-se grato em poder contribuir para transformar a vida de milhares de pessoas em todo o estado e agradece a todos que participaram da ação!