Notícias

12/05/2016

Membros da Diretoria do CORI-MG reúnem-se para reunião mensal

Novas demandas e assuntos relativos ao mês de abril foram discutidos na última sexta-feira, dia 6 de maio, pelos membros da Diretoria do CORI-MG. Na apresentação do relatório gerencial de ações, foram levantados o histórico de reuniões, as contas mensais, os protocolos efetivados junto à Corregedoria-Geral de Justiça e o acompanhamento e retorno das ações definidas em reuniões anteriores.
 
Entre os assuntos mais importantes, destacam-se os próximos passos e o atual estágio da Central Eletrônica de Registro de Imóveis do Estado de Minas Gerais (CRI), que vem demonstrando avanços. Na reunião, outro tópico importante, o III Encontro Regional do CORI-MG. Os presentes também definiram os palestrantes que irão debater os importantes temas da programação, que será divulgada em breve, e deliberaram sobre outros assuntos, tais como enunciados e check-list.
 
Participaram da reunião o presidente, Francisco José Rezende dos Santos (Belo Horizonte); o vice-presidente, Fernando Pereira do Nascimento (Belo Horizonte); o secretário, Danilo de Assis Faria (Lagoa Santa); o membro do Conselho Fiscal Rafael Del-Fraro Rabêlo (Barbacena); os membros do Conselho Deliberativo Lilian Maria Gomes de Oliveira (Lajinha) e Vander Zambeli Vale (Betim); o coordenador do Departamento de Registro Eletrônico e Informática, Cláudio Barroso Ribeiro; a coordenadora do Departamento de Cursos, Congressos e Eventos, Keziah Alessandra Vianna Silva Pinto (Brumadinho); o coordenador do Conselho Editorial, Luciano Dias Bicalho Camargos (Vespasiano); a registradora de imóveis Fernanda Duarte Félix de Souza (Barroso); e a secretária administrativa Regina Maria.

Fonte: CORI-MG