Notícias

27/04/2016

III Encontro Regional do CORI-MG está com inscrições abertas

O Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais já abriu as inscrições para o seu III Encontro Regional. A cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, irá sediar o evento, que irá reunir registradores, notários, advogados, juristas, estudantes, entre outros.

A taxa de inscrição tem preço único (R$210,00), sendo gratuita a participação do acompanhante. As vagas são limitadas e o pagamento pode ser por meio de boleto bancário ou cartão de crédito. Os congressistas terão direito ao certificado de participação, coffee-break, sorteios de livros e produtos.

A programação, que será divulgada em breve, abordará temas como registro eletrônico, usucapião extrajudicial, estremação, instituição de condomínio, cédulas /desmembramento e fusão, entre outros de grande importância para os registradores da região. Especialistas serão convidados para integrar o corpo de palestrantes do evento.

A hospedagem já pode ser garantida. O CORI-MG negociou tarifas especiais especialmente para o Encontro, no Hotel Mercure Uberlândia. As vagas dos apartamentos estão sujeitas à disponibilidade. É imprescindível mencionar o nome do evento, no ato da reserva, para garantir o desconto. O contato para reservas é (34) 3239-8017 ou (34) 3239-8016.

Inscreva-se