Notícias

09/12/2015

CORI-MG lança novo portal para os registradores mineiros

Desde o dia 26 de novembro, está no ar o novo portal do Colégio de Registradores Imobiliários de Minas Gerais. Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento às demandas dos seus associados, o CORI-MG reformulou todas as páginas do site. Além do layout moderno e renovado, o portal conta com visualização em dispositivos móveis (tablets e smartphones), nova arquitetura das informações, mais interatividade com notícias de interesse para a classe registral imobiliária, galeria de fotos, biblioteca etc.

Outra novidade do site é a área restrita, onde os associados ao CORI-MG terão acesso a conteúdos exclusivos, tais como checklist, convênios, enunciados e perguntas e respostas. O acesso é feito mediante login e senha. Ao acessar a área restrita, o usuário poderá editar os dados, como alterar a senha, telefone, complementar o endereço, incluir o RG, entre outros.

No novo portal, o internauta também pode solicitar o recebimento do Boletim Eletrônico do CORI-MG, que é expedido quinzenalmente e traz atualizações legislativas, normas baixadas pela Corregedoria Geral da Justiça do Estado, projetos de lei em tramitação, entrevistas, artigos técnicos, convênios, informações sobre eventos, além de matérias sobre as atividades do Colégio.

Conheça a Diretoria