Notícias

30/08/2021

Tenha o seu próprio site institucional

Cartórios associados poderão adotar o modelo desenvolvido pelo CORI-MG

No último ano, o CORI-MG trabalhou para inaugurar o seu novo site institucional, um espaço que proporcionasse uma experiência melhor para serventias e usuários. Mas as novidades não pararam por aí: nos últimos meses, o Colégio esteve empenhado na construção de um site para os cartórios e, agora, esse projeto está pronto para ser utilizado.

O CORI-MG realizou um piloto com o Registro de Imóveis de Mariana e o resultado já pode ser conferido na plataforma. O layout foi formulado de acordo com as necessidades dos cartórios, buscando também disponibilizar as informações procuradas recorrentemente pelo público.

Desenvolver esse canal de comunicação é mais uma ferramenta que fortalece o relacionamento entre os registradores e a população. Oferecer esse contato faz parte do esforço incorporado pelas serventias para se manterem disponíveis e atentas às solicitações e dúvidas dos usuários.

Os cartórios interessados em adotar o site devem encaminhar um e-mail para comunicacao@corimg.org solicitando um site padrão do CORI-MG. Informe qual a sua comarca, o nome completo e o e-mail do responsável pelo gerenciamento A nossa equipe entrará em contato para repassar os detalhes de acesso à plataforma.

Confira o tutorial para utilização do site para os cartórios.