Notícias

22/03/2024

Registradores aprovam contas e mudança no estatuto em Assembleia Geral do CORI-MG

Encontro também informou os associados sobre os projetos realizados em 2023

Nesta quarta-feira, 20 de março, o CORI-MG realizou uma Assembleia Geral Ordinária para prestação das contas de 2023 e aprovação de alterações estatutárias. O encontro, realizado de forma virtual, teve início em 2ª convocação, contando com a presença de oficiais e internos associados de todo o Estado e a equipe do Colégio.

Na sessão, a presidente Ana Cristina Maia apresentou as ações realizadas por todos os departamentos do CORI-MG, com intuito de dar publicidade e informar sobre os projetos e trabalhos realizados no último ano. Em relação à prestação de contas, o gerente Financeiro do Colégio, Tasso Barroso, apresentou os dados de receitas e despesas do ano, trazendo detalhes sobre custos, arrecadações e aplicação dos valores das contribuições associativas.

Por fim, os associados votaram a aprovação de uma mudança no estatuto para permitir a comercialização de licenças de softwares e a utilização dos recursos para realização dos objetivos estatutários. Vale ressaltar que tanto essa alteração quanto a prestação de contas foram aprovadas em unanimidade por meio de votação em tempo real.

O CORI-MG agradece a presença de todos os oficiais e oficialas presentes. Seguimos trabalhando firme para representá-los com transparência e eficiência.