Notícias

15/10/2019

Versão corporativa da CRI-MG é lançada pelo CORI-MG

Novo módulo trará mais agilidade para pedidos feitos em lotes por empresas e instituições

Presidente do CORI-MG apresenta aos associados da CMI-Secovi/MG o módulo corporativo (Foto: Ana Carolina Reis)
 
O CORI-MG tem uma novidade para as empresas que precisam utilizar os serviços dos cartórios mineiros com grande frequência: a CRI Corporativa é o novo módulo da Central Eletrônica de Registro de Imóveis de Minas Gerais (CRI-MG), criado para acelerar o processamento dos pedidos, que ainda oferece formas diferenciadas de pagamento e gerenciamento eficiente dos processos. 
 
O presidente do CORI-MG, Fernando Nascimento, destaca que a modalidade é parte do trabalho que a entidade tem feito para sair do lugar-comum. “A CRI Corporativa é resultado de uma observação constante do Colégio sobre as necessidades do público, de forma que os cartórios possam contribuir para a entrega das soluções desejadas pelo mercado imobiliário.”
 
E, graças a uma parceria firmada na segunda-feira, 14 de outubro, os associados da CMI-Secovi/MG serão os primeiros usuários do novo módulo. Segundo a presidenta da instituição, Cássia Ximenes, encontrar um formato ideal, capaz de fazer a diferença para o mercado imobiliário, foi uma grande conquista. “Sempre ficamos atentos às necessidades das empresas associadas e uma das grandes interfaces que temos são os cartórios. Por isso a importância dessa parceria, que dará celeridade a todos os processos”, afirma. 
 
Instituições celebram parceria para uso da CRI Corporativa, plataforma voltada para empresas (Foto: Ana Carolina Reis)
 
Bônus de lançamento
Os associados da CMI-Secovi/MG terão 20% de desconto nos créditos adquiridos até o dia 25 de outubro. O crédito adicional será dado como um bônus, após a comprovação do pagamento. Os usuários terão prazo de um ano para utilizar o valor, que não é resgatável. 
 
Sobre a CRI Corporativa 
Na nova plataforma, os usuários poderão realizar pedidos de certidão, pesquisa de bens, visualização de matrícula, protocolos eletrônicos, dentre outros serviços, de forma prática. O novo serviço permite criar controles diferenciados de acordo com as necessidades de cada instituição. 
 
Seja um conveniado
Caso a sua instituição ainda não tenha convênio com o CORI-MG, entre em contato pelo e-mail comercial@corimg.org ou pelo telefone 4007-2338 e conheça as condições.