Notícias

29/09/2023

Dell Technologies: site para resgate de cupons já está disponível

Descontos para associados ao CORI-MG podem chegar a até R$ 2 mil

Para aproveitar melhor a parceria entre o CORI-MG e a Dell Technologies, os cartórios mineiros agora têm acesso a uma página exclusiva para resgate de cupons de desconto em soluções de tecnologia ofertadas pela empresa. 

Associados, colaboradores do Colégio e funcionários das comarcas poderão desfrutar de descontos de até R$ 2 mil em produtos como maquinários, consultorias, linhas de crédito de até dez vezes, programa de relacionamento, webinários e muito mais.

Para usufruir do benefício é muito fácil! Basta acessar o link disponível no botão abaixo, clicar em ‘Solicitar Cupom’, informar o seu e-mail e inserir o código exclusivo da parceria, disponibilizado para todos os associados por e-mail. Os cupons para realizar as compras serão enviados para o endereço on-line informado.

Os cupons são válidos por 24h, ilimitados e cumulativos com outras promoções da marca, exceto a linha outlet. O CORI-MG salienta que o compartilhamento de códigos com terceiros é inadmissível.

Além disso, o site da parceria disponibiliza diversos canais para contato com os consultores da Dell, como e-mail, chat de vendas e até compras pelo WhatsApp. Se preferir, fale com Alessandra pelo telefone (51) 3274-8186 ou com a secretaria do CORI-MG pelo telefone (31) 3500-3502 ou pelo e-mail secretaria@corimg.org.