Notícias

06/10/2020

Conexão CORI-MG: desafios e dificuldades práticas da Reurb para os municípios

Evento online se aprofundará nos atos executados pela administração pública para viabilizar o procedimento

Chegou o momento de voltarmos nossas atenções para quem realmente tem a missão de colocar a Regularização Fundiária em prática. Nesta quinta-feira, 8 de outubro, a partir das 19h30, o Conexão CORI-MG vai debater os desafios e as dificuldades práticas enfrentadas pelos representantes municipais para promoção da Reurb. A discussão será transmitida em nosso canal do YouTube. Inscreva-se para não perder a discussão ao vivo!

Para falar mais sobre esse assunto, a secretária-geral do CORI-MG e diretora de Regularização Fundiária do Registro de Imóveis do Brasil, Ana Cristina Maia, e a diretora de Regularização Fundiária do CORI-MG, Michely Cunha, receberão a procuradora municipal e chefe da Procuradoria de Assistência e Regularização Fundiária (PARF) de Porto Alegre (RS), Simone Somensi, e a especialista em Direito Ambiental e arquiteta responsável pelo Departamento de Projetos, Aprovação e Licenciamento de Empreendimentos da Urbalegis, Sophia Rachid.

E se você gosta de acompanhar os debates relacionados aos processos da regularização fundiária e outros assuntos ligados ao registro imobiliário, se inscreva em nosso canal para não perder nenhuma discussão. Semanalmente temos encontros com profissionais especializados que promovem importantes debates para os registradores e o público em geral.