Frankie Versiani, interino do Registro de Imóveis do município, concluiu pelo menos um processo de regularização em todas as cidades em que atua
Junho terminou de forma especial para os moradores do bairro Alvorada, em Manga, na região Norte de Minas. A administração municipal concluiu seu primeiro processo de regularização fundiária urbana (Reurb) e entregou 60 títulos de propriedade de um núcleo da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas).
O trabalho é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), o Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais (CORI-MG), a Prefeitura e o cartório de Registro de Imóveis de Manga.
O prefeito da cidade, Anastácio Guedes (PT), agradeceu a todos pela colaboração. “É com muita alegria que recebemos hoje esses 60 títulos. Esse é só o começo de uma grande parceria que trará muitos frutos. Já estamos engajados para o futuro”, disse.
Com a finalização do processo, o oficial interino da serventia, Frankie Versiani – que também é titular do Registro de Imóveis de Jaíba – já realizou pelo menos uma Reurb em cada um dos munícios em que atua. “A semente finalmente foi plantada em Manga. Espero que a administração municipal continue investindo nos demais núcleos, pois estamos disponíveis para o diálogo. Aqui, a regularização tem um impacto socioeconômico muito grande”, finalizou.