Notícias

19/09/2017

CORI-MG participa de Jornada Baiana de Direito Registral e Imobiliário

A Associação de Notários e Registradores do Estado da Bahia – Anoreg-BA e a Faculdade Baiana de Direito promovem, conjuntamente, no dia 5 de outubro, o evento “Jornada Baiana de Direito Registral e Imobiliário”, no Hotel Sheraton da Bahia, em Salvador. Podem se inscrever notários, registradores, funcionários de cartórios, juristas, advogados, estudantes e demais interessados no tema “Atualizações da Lei Federal n. 13.465/2017”.

O vice-presidente do CORI-MG e titular do 4º Registro de Imóveis em Belo Horizonte/MG, Francisco José Rezende dos Santos, foi convidado para apresentar a palestra “Condomínios e parcelamento do solo/ Novos procedimentos da alienação fiduciária”. Também membro do CORI-MG, Marcelo de Rezende Campos Marinho Couto, registrador de imóveis em Tarumirim/MG, irá apresentar o tema “Direito de laje”.

Advogado e coordenador-fundador da Pós-Graduação em Direito e Gestão Imobiliária da Faculdade Baiana de Direito, Bernardo Chezzi, coordenador do evento, convida todos a participar. “Teremos a oportunidade de debater temas palpitantes para o Direito Registral e Imobiliário com as últimas alterações normativas”.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site Anoreg-BA. O evento será beneficente, e cada participante deverá doar duas latas de leite para as Obras Sociais Irmã Dulce – OSID. O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil, o 3º Ofício de Registro de Imóveis de Salvador/BA, o Instituto Baiano de Direito Imobiliário e a Indústria Gráfica Brasileira são apoiadores do evento. 

Informações e inscrições

Fonte: CORI-MG