Notícias

14/07/2015

Associados do CORI-MG têm descontos nas inscrições do XXIV Congresso Estadual dos Notários e Registradores

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais (Serjus-Anoreg/MG) promoverá de 13 a 15/8, em Belo Horizonte, o XXIV Congresso Estadual dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais. As inscrições para o evento estão abertas e associados ao CORI-MG, Instituto de Estudo de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-MG), Instituto de Registradores de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Minas Gerais (IRTDPJ-MG), Conselho Notarial do Brasil (CNB-MG) e ao Sindicato dos Oficiais de Registro Civil (Recivil-MG) têm descontos na taxa de inscrição.

 

Os temas “O novo Código de Processo Civil e as atividades notarial e registral” e “Regularização fundiária” serão apresentados no evento. A programação reserva, ainda, uma tarde para plenárias específicas, são elas: Registro de Imóveis, Registro Civil das Pessoas Naturais, Registro de Títulos e Documentos das Pessoas Jurídicas, Tabelionato de Protesto e Tabelionato de Notas. O presidente do CORI-MG, José Francisco Rezende dos Santos, coordenará a plenária sobre Registro de Imóveis.

 

Para o presidente da Serjus-Anoreg/MG, deputado Roberto Andrade, o evento tem como objetivo buscar a união da classe, além de mantê-la informada das novidades e tendências do setor. “A atividade notarial e registral passa por um momento muito especial, com grandes conquistas, como o Código de Normas. Nesse sentido, é preciso continuar buscando a valorização contínua da atividade. O congresso será um momento único, pois promoverá a integração e a preparação para os desafios que vêm pela frente”.

 

Inscreva-se aqui