Notícias

16/06/2017

Abertas as inscrições para o Prêmio de Qualidade Total Anoreg PQTA 2017

O Prêmio de Qualidade Total Anoreg PQTA 2017 tem por objetivo auditar e premiar os serviços Notariais e de Registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários. Os critérios de avaliação são: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados e Gestão da Inovação.

Estão convidados a participar do PQTA todos os cartórios brasileiros, de todas as especialidades, independentemente do tamanho, número de funcionários e localização geográfica. Nesta 13ª Edição, a auditoria independente do prêmio será coordenada pela APCER Brasil, empresa do Grupo APCER, organismo referência no setor de certificação (www.apcer.com.br).

Os cartórios auditados que demonstrarem a implementação de iniciativas efetivas de gestão poderão ser premiados com as seguintes categorias: Menção Honrosa, Bronze, Prata, Ouro ou Diamante. A Anoreg-BR encaminhará também aos Tribunais de Justiça e às Corregedorias estaduais respectivas um ofício informando sobre o prêmio obtido, para destacar o reconhecimento das ações do titular premiado.

Os resultados serão divulgados no dia 17 de novembro deste ano, no XIX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro. As inscrições podem ser feitas no portal www.anoreg.org.br/pqta2017.

Fonte: CORI-MG