Notícias

11/08/2020

Conexão CORI-MG: processo de notificação na Reurb

Evento debaterá como realizar o procedimento nos atos registrais relacionados à regularização

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, a partir das 19h30, especialistas do CORI-MG se reunirão para conversar sobre como deve ser realizado o procedimento de notificação na Regularização Fundiária Urbana. Para acompanhar, basta acessar o canal do YouTube do Colégio.

Participarão do encontro a diretora de Regularização Fundiária do CORI-MG, Michely Cunha, e a diretora de Regularização Fundiária do Registro de Imóveis do Brasil, Ana Cristina Maia. Esta será a última edição do Conexão CORI-MG de agosto, pois as próximas semanas serão dedicadas ao treinamento online Reurb na Prática. A boa notícia é que as transmissões voltarão em setembro, com novas discussões.

Programação imperdível

O Conexão CORI-MG reúne importantes nomes do Direito Registral Imobiliário para discussões que interessam a toda a classe. Ao longo das últimas semanas, o público pôde acompanhar debates sobre o novo Código de Normas, o instituto da estremação e a usucapião extrajudicial, dente outros assuntos. Se você perdeu algum debate ou deseja rever alguma discussão, aproveite essa pausa para mergulhar no conteúdo.