Notícias

13/07/2020

Conexão CORI-MG: pinga-fogo do novo Código de Normas

Evento marcará o fim dos webinars sobre o novo provimento e promete tirar todas as dúvidas dos registradores mineiros

Para finalizar as discussões ao vivo sobre o novo Código de Normas, a próxima edição do Conexão CORI-MG será dedicada a responder todas dúvidas dos registradores mineiros sobre o assunto. O debate será nesta quinta-feira, 16 de julho, a partir das 19h, em nosso canal do YouTube. E você já pode enviar suas dúvidas! Clique aqui e preencha o formulário para que sua pergunta seja respondida ao vivo. 

Nesta edição, a diretora de Comunicação do CORI-MG, Ana Cristina Maia, e o registrador de imóveis de Vespasiano, Luciano Camargos, receberão especialistas em cada tema para alinhar os entendimentos em todo o Estado. Será um debate imperdível!

Aguardamos vocês às 19h, em nosso canal do YouTube.

Fique por dentro

Nas últimas semanas, o CORI-MG promoveu três debates sobre o novo Código de Normas. Foram duas edições que ofereceram um panorama geral sobre os dispositivos criados e uma para tratar de forma específica sobre as alterações relacionadas à Reurb. Que tal assistir todas antes da conferir a próxima?

Além disso, o CORI-MG preparou uma versão comparativa do código, indicando as alterações feitas em cada artigo. E tem mais! O Colégio está organizando uma série de outros materiais sobre o assunto, que em breve serão divulgados a todos.