Notícias

02/09/2020

Conexão CORI-MG: aula aberta do curso de Reurb

Encontro será aberto ao público e responderá as principais dúvidas dos participantes sobre o procedimento de regularização

Nesta quinta-feira, 3 de setembro, teremos uma edição especial do Conexão CORI-MG. Após duas semanas dedicadas ao treinamento Reurb na Prática, o público poderá acompanhar uma aula extra que responderá as perguntas feitas pelos participantes do curso. O debate ocorrerá em nosso canal do YouTube, a partir das 19h30. 

E se você tem interesse em se aprofundar no assunto, não perca a próxima turma da capacitação online. A partir do dia 8 de setembro, a diretora de Regularização Fundiária do CORI-MG, Michely Cunha, e a diretora de Regularização Fundiária do Registro de Imóveis do Brasil, Ana Cristina Maia, receberão um novo grupo de profissionais para discutir questões práticas relacionadas à Reurb.

Todos os detalhes do curso podem ser consultados em nosso site. Será uma excelente oportunidade para que os agentes envolvidos troquem experiências e conheçam novas soluções aplicáveis aos processos.