Notícias

18/07/2017

Projeto Lapidando Diamantes abre inscrições para turma de Governador Valadares

Com o propósito de garantir a prestação de serviços de qualidade pelos cartórios e pela Central Eletrônica de Registro de Imóveis do Estado de Minas Gerais (CRI-MG), o CORI-MG fechou, em março deste ano, uma parceira com as empresas TXAI Desenvolvimento e SGT – Gestão e Tecnologia para oferecer um treinamento totalmente vivencial e prático, com foco na melhoria das serventias. As turmas de Belo Horizonte e Varginha iniciaram em maio e junho, respectivamente, e já cumpriram dois módulos.
 
No dia 1º de agosto, nova turma terá início em Minas Gerais. Registradores de Governador Valadares e municípios vizinhos têm até a próxima segunda-feira, 24 de julho, para se inscrever no treinamento, que visa apresentar e implementar ações nos cartórios, com foco nos resultados, alinhadas às melhores práticas de gestão, provadas e testadas em serventias de todo o Brasil. O público-alvo são cartórios extrajudiciais, titulares, substitutos e equipe de colaboradores. A data de cada módulo já pode ser conferida no site do curso.
 
O registrador de imóveis em Itabira, José Celso Vilela, faz parte da turma de Belo Horizonte e destaca a importância do treinamento para a classe registral imobiliária mineira. “Esse projeto permite a racionalização e a redução de custos, que são elementares para que possamos trabalhar rumo à melhoria contínua dos serviços que oferecemos aos usuários. O treinamento proporciona, ainda, compartilhar experiências entre os colegas”, disse.
 
O formato adotado para o treinamento são sete módulos mais um extra, divididos entre teoria e prática: “Liderança com foco no resultado”, “Planejando seu cartório I”, “Planejando seu cartório II”, “Desenhando seus processos”, “Cuidando do seu maior patrimônio: as pessoas”, “Atendimento humanizado e eficiente”, “Olhando para premiações e certificações”, “Auditoria externa – opcional”.

Turma Governador Valadares – informações

Confira, no canal do CORI-MG no Youtube, a experiência de quem está no treinamento e a oportunidade que essa participação representa para os cartórios de diferentes tamanhos do interior de Minas Gerais.

O curso é ministrado pela diretora executiva da Txai, Jaqueline Pinheiro Feltrin – graduada em Administração de Empresas; pós-graduada em Gestão de Pessoas; especialista em Melhoria da Qualidade; pós-graduada em Dinâmica dos Grupos. Professional Coaching & Self Coaching; formada em Constelações Familiares pelo Instituto IDESV – Instituto Desenvolvimento Sistêmico para a Vida. Possui diversos cursos na área de gestão empresarial, sistema de qualidade e experiência de mais de 17 anos em Consultoria Organizacional. Diretora executiva da TXAI Desenvolvimento – empresa especialista em Gestão, qualidade, treinamento e desenvolvimento de pessoas e organizações.