Notícias

15/07/2015

Diretoria do CORI-MG discute assuntos institucionais em Belo Horizonte

No dia 10 de julho, membros da diretoria do CORI-MG reuniram-se, na sede em Belo Horizonte, para tratar sobre assuntos institucionais do Colégio. Entre outras questões, foi apresentado o relatório gerencial de ações relativo ao mês de junho, tais como reuniões, protocolos efetivados junto à CGJ-MG, fechamento das contas mensais, quadro de associados.

 

Durante a reunião, foram também indicados os palestrantes que irão representar o CORI-MG na 24ª edição do Seminário da Serjus/Anoreg-MG, que será realizado nos dias 13 e 14/8. Coordenador do Departamento de Regularização Fundiária, José Celso Vilela de Oliveira apresentou as ações sobre o tema, dando destaque para o andamento e conclusão dos trabalhos. O presidente Francisco José Rezende dos Santos expôs, na oportunidade, o andamento quanto às diretrizes e os convênios do registro eletrônico.

 

Também participaram da reunião o vice-presidente, Fernando Pereira do Nascimento; o secretário geral, Danilo de Assis Faria; o tesoureiro, Marcelo de Rezende Campos Marinho Couto; o membro do Conselho Fiscal Rafael Del-Fraro Rabêlo; o membro do Conselho Deliberativo Vander Zambeli Vale; o coordenador do departamento de Registro Eletrônico, Informática e Site, Cláudio Barroso Ribeiro; a coordenadora de Cursos, Congressos e Eventos, Keziah Alessandra Vianna Silva Pinto; a registradora de imóveis em Montes Claros Daniele Rizzo; o presidente da Serjus/Anoreg-MG, deputado Roberto Andrade; o registrador de imóveis em Alfenas Cristofer Freitas; e a secretária Regina.

 

A próxima reunião mensal do CORI-MG está prevista para o dia 7 de agosto.