Notícias

26/08/2015

CORI-MG participa de audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerias

No dia 2 de setembro, o Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais participará de audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. A reunião foi solicitada pelo presidente da Serjus/Anoreg-MG e membro do CORI-MG, deputado Roberto Andrade, que é, também, o responsável pela criação da Frente Parlamentar de Regularização Fundiária, na ALEMG.

 

A audiência, que acontecerá às 15 horas, tratará de regularização fundiária urbana e rural. Os processos de regularização em terras devolutas do Estado de Minas Gerais terão atenção especial.

 

Estão convidados para participar o presidente do CORI-MG, Francisco José Rezende dos Santos (Belo Horizonte); o secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário (Seda), Glênio Martins; o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana (Sedru), Tadeu Leite; representantes do Ministério Público Estadual, Marta Larcher e Afonso Henrique de Miranda e representantes da Associação Mineira de Munícipios (AMM).