Notícias

03/06/2015

Abertas as inscrições para a 11ª edição do PQTA

Em sua 11ª edição, o Prêmio de Qualidade Total da Anoreg-BR – 2015 já está com as inscrições abertas. O objetivo é premiar os serviços Notariais e de Registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários. Podem se inscrever cartórios de todas as especialidades.

Serão avaliados os seguintes requisitos de gestão: estratégia, gestão operacional, gestão de pessoas, instalações, gestão da segurança e saúde no trabalho, gestão socioambiental, gestão da informatização e controle de dados e gestão da inovação. Nesse sentido, o Boletim do CORI-MG publicará, a partir da próxima edição, artigos sobre cada critério.

Os premiados receberão um troféu nas categorias diamante, ouro, prata, bronze, além do Certificado de premiação correspondente. O resultado será anunciado no dia 15 de novembro de 2015, no XVII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro da Anoreg-BR. O evento será realizado de 16 a 18/11, no Infinity Blue, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Este projeto institucional conta com o apoio do Ministério da Justiça e visa estimular a participação e o envolvimento da classe, para que os serviços Notariais e de Registro sejam prestados com maior qualidade, eficiência e segurança para a sociedade brasileira. Nesta edição, a auditoria independente do prêmio será coordenada pela Apcer Brasil.

Inscreva-se aqui