HomeBoletim do Cori-MGEdição Nº 57

Boletim do Cori-MG


Edição Nº 57


Edição Nº 57 - ANO I - Belo Horizonte, 17 de Julho de 2017

Projeto Lapidando Diamantes abre inscrições para turma de Governador Valadares



Com o propósito de garantir a prestação de serviços de qualidade pelos cartórios e pela Central Eletrônica de Registro de Imóveis do Estado de Minas Gerais (CRI-MG), o CORI-MG fechou, em março deste ano, uma parceira com as empresas TXAI Desenvolvimento e SGT – Gestão e Tecnologia para oferecer um treinamento totalmente vivencial e prático, com foco na melhoria das serventias. As turmas de
Belo Horizonte e Varginha iniciaram em maio e junho, respectivamente, e já cumpriram dois módulos.
 
No dia 1º de agosto, nova turma terá início em Minas Gerais. Registradores de Governador Valadares e municípios vizinhos têm até a próxima segunda-feira, 24 de julho, para se inscrever no treinamento, que visa apresentar e implementar ações nos cartórios, com foco nos resultados, alinhadas às melhores práticas de gestão, provadas e testadas em serventias de todo o Brasil. O público-alvo são cartórios extrajudiciais, titulares, substitutos e equipe de colaboradores. A data de cada módulo já pode ser conferida no site do curso.
 
O registrador de imóveis em Itabira, José Celso Vilela, faz parte da turma de Belo Horizonte e destaca a importância do treinamento para a classe registral imobiliária mineira. “Esse projeto permite a racionalização e a redução de custos, que são elementares para que possamos trabalhar rumo à melhoria contínua dos serviços que oferecemos aos usuários. O treinamento proporciona, ainda, compartilhar experiências entre os colegas”, disse.
 
O formato adotado para o treinamento são sete módulos mais um extra, divididos entre teoria e prática: “Liderança com foco no resultado”, “Planejando seu cartório I”, “Planejando seu cartório II”, “Desenhando seus processos”, “Cuidando do seu maior patrimônio: as pessoas”, “Atendimento humanizado e eficiente”, “Olhando para premiações e certificações”, “Auditoria externa – opcional”.

Turma Governador Valadares - informações



Confira, no canal do CORI-MG no Youtube, a experiência de quem está no treinamento e a oportunidade que essa participação representa para os cartórios de diferentes tamanhos do interior de Minas Gerais.

O curso é ministrado pela diretora executiva da Txai, Jaqueline Pinheiro Feltrin -graduada em Administração de Empresas; pós-graduada em Gestão de Pessoas; especialista em Melhoria da Qualidade; pós-graduada em Dinâmica dos Grupos. Professional Coaching & Self Coaching; formada em Constelações Familiares pelo Instituto IDESV - Instituto Desenvolvimento Sistêmico para a Vida. Possui diversos cursos na área de gestão empresarial, sistema de qualidade e experiência de mais de 17 anos em Consultoria Organizacional. Diretora executiva da TXAI Desenvolvimento – empresa especialista em Gestão, qualidade, treinamento e desenvolvimento de pessoas e organizações.

 

 

 
face Contato Eventos Associe-se

EXPEDIENTE – BOLETIM ELETRÔNICO DO CORI-MG
Publicação eletrônica do Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais

Diretoria
Fernando Pereira do Nascimento (presidente), Francisco José Rezende dos Santos (vice-presidente), Lilian Maria Gomes de Oliveira (secretária-geral), Marcelo de Rezende Campos Marinho Couto (tesoureiro).

Conselho Fiscal
Luciano Dias Bicalho Camargos, Keziah Alessandra Vianna Silva Pinto e Humberto Gomes do Amaral.

Conselho Deliberativo
Ana Cristina de Souza Maia, Danilo de Assis Faria, Vander Zambeli Vale e Flavio Augusto Silva de Oliveira Costa.

Produção editorial e gráfica
Part Comunicação

Nota de responsabilidade
O Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que é veiculado neste informativo. As opiniões veiculadas não expressam necessariamente a opinião da diretoria do CORI-MG e dos editores deste informativo. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.

Direitos de reprodução
As matérias aqui veiculadas podem ser reproduzidas mediante expressa autorização dos editores, com a indicação da fonte.



    Outras edições



  • Edição nº 60

    20 de setembro de 2017

    Veja mais
  • Edição nº 59

    21 de agosto de 2017

    Veja mais
  • Edição nº 58

    28 de julho de 2017

    Veja mais


Receba o Boletim do CORI-MG

Newsletter